Ela está claramente respondendo enquanto sorri para quem quer que seja
Line of Events
A equipe de uma websérie de terror viaja para um asilo abandonado para uma transmissão ao vivo. Eles logo encontram muito mais do que esperavam ao se aprofundam no antigo prédio de pesadelo. Os cineastas não conseguiram permissão do governo sul-coreano para filmar no hospital real, então as cenas do filme ambientadas em Gonjiam foram filmadas na National Maritime High School em Busan, com a equipe de produção seguindo de perto a planta baixa do hospital para recriar exatamente o mesmo exterior e corredores. Charlotte continua olhando para longe enquanto o grupo fica em frente ao hospital.
Referências Retornar para House on Haunted Hill (2007)
Dois adolescentes estão no abandonado Hospital Psiquiátrico Gonjiam em frente ao infame Quarto 402 tentando abrir a porta e transmitindo de seus celulares. Eles logo desaparecem, antes de abrir a porta. O dono do canal do YouTube “Horror Times”, Ha-joon (Wi Ha-joon), decide transmitir ao vivo de Gonjiam, esperando atingir um milhão de visualizações e fazer com que os patrocinadores paguem meio milhão de dólares em publicidade. O Hospital Psiquiátrico de Gonjiam tem um passado notório, já que seu diretor (Park Ji-ah) matou todos os seus pacientes e depois cometeu suicídio.
Quando os efeitos são ativados, Charlotte e Ji-Hyun ficam assustados e assustados, mas são convencidos a ficar com o grupo
Ha-joon se junta a uma equipe de seis adolescentes: três meninos, Sung-hoon (Park Sung-hoon), Seung-wook (Seung-Wook Lee) e Je-Yoon (Jay Yoo); e três meninas, Ah-yeon (Ah-yeon Oh) e as novatas Charlotte (Ye-Won Mun) e Ji-Hyun (Park Ji-Hyun), para passar a noite em Gonjiam e transmitir ao vivo. Ha-joon fica em uma barraca base controlando a transmissão com um atraso para editar sua escolha antes de transmitir para os espectadores, e o grupo se divide e segue para os quatro andares do hospital. O que as meninas não sabem é que Ha-joon, Sung-hoon e Seung-wook plantaram efeitos sobrenaturais falsos para assombrar as meninas e, consequentemente, os espectadores que ficariam assustados com os efeitos. Mas do nada, uma atividade sobrenatural acontece em Gonjiam e Ha-joon tenta descobrir o que está acontecendo e manter o fluxo rolando.
Meu voto é seis
“Gon-ji-am”, também conhecido como “Gonjiam: Haunted Asylum” (2018), é um filme de found footage previsível, mas tenso. Este filme de baixo orçamento tem uma cinematografia horrível e bagunçada feita por uma câmera útil e é assustador, mas de uma forma confusa. A conclusão é meio sem sentido. “Gon-ji-am” é recomendado para fãs de terror que gostam desse tipo de produção cinematográfica barata, pois o enredo pouco original é engraçado.
Leave a Reply